por William Araújo
Domingo de sol, torcida organizada, bastante animação e força de vontade. O anfitrião não cobrou ingressos e encheu a casa, mas foi time de Belo Horizonte que levou a melhor. Na tarde de ontem (02), no Clube Alfa, na cidade de Timóteo-MG, o time de Futebol Americano Minas Locomotiva venceu o Timóteo Titans pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de Futebol Americano de 2016.
A partida foi muito disputada e nenhum time pontuou no primeiro quadrante de tempo. Mas, logo no intervalo, os técnicos de defesa e ataque, Guto Michel e Alexandre Ribeiro – respectivamente –, e o Head Coach Ítalo Mingoni do Minas Locomotiva, mudaram o panorama do jogo.
O Running Back é o jogador responsável por receber a bola e correr até a endzone (linha final do campo adversário). Esses jogadores são versáteis, ágeis e podem desempenhar, também, papéis de defesa no time.
Início do segundo quadrante, o Timóteo Titans largou na frente e pontuou, mas o Minas Locomotiva reagiu, virou o placar e não parou mais de marcar. O jogo terminou com 35 pontos para o Minas Locomotiva e 06 para o Timóteo Titans. A vitória do time de Belo Horizonte permitiu o acesso à fase de “mata-mata” (chamada de playoffs no futebol americano), na qual, agora, esperam pela definição das próximas partidas para saber quem serão seus adversários.
Thiago Paranhos, Running Back do Minas Locomotiva conta sobre a partida e expectativas do time.
A extração de sisos é crucial para a saúde bucal. Qual a idade ideal? Quais…
Entenda a importância de uma seguradora de carros para esse tipo de acidente
Por Rafael Braga Naturalmente durante o inverno, o movimento de sorveterias e gelaterias cai consideravelmente…
A amostra no Unibh com aparições de skatistas profissionais e surpresas ao público
Qual a importância dessa luta? Uma luta que utiliza desfiles e músicas para alcançar melhorias?…