O bairro foi palco de diversos atentados contra a ordem pública
Por Victória Farias
Sexta-feira à noite:
Na última sexta-feira (23), na rua Heitor Menin, dois rapazes assaltaram uma mulher que aguardava em um ponto de ônibus. Embora tenham fugido do local do crime, os assaltantes foram presos alguns minutos depois. Ambos assaltantes são homens e residentes do bairro Durval de Barros; a mulher teve todos os seus objetos recuperados na ação da polícia militar.
Sábado:
Durante patrulha pelo bairro Buritis, a polícia suspeitou que um veículo Ford/Escosport era clonado. A polícia seguiu o carro e abordou os ocupantes na Av. Barão Homem de Melo. No veículo estavam o motorista e passageiro, ambos, segundo a polícia, com passagem por crimes diversos. No veículo foram encontrados oito pneus de procedência duvidosa, uma nota fiscal de serviço em nome da suposta vítima. Ao entrar em contato com a vítima, a polícia confirmou que o veículo havia sido roubado há algum tempo. Também foi encontrado no veículo várias bolsas femininas, ferramentas para arrombar e retirar estepes. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia.
Domingo:
Durante patrulhamento no bairro Buritis, a polícia abordou um veículo com três suspeitos, ao conferir a placa, constatou-se que o carro havia sido furtado há alguns dias atrás. Foi apreendido com os suspeitos uma réplica de revolver. Os detidos foram encaminhados a delegacia.
Ao comando do Major Godinho, a cia 126ª da polícia militar vem desafogando o bairro de crimes banais, como assaltos, roubos.
Sem comentários