Por Arthur Scafutto
Aconteceu nesta manhã de quinta-feira a entrega do prêmio Guardião Belohorizontino no Colégio Tiradentes, cuja premiada foi Gracielle Torres, moradora do bairro Buritis que já teve reconhecimento outras vezes por suas ações em prol da comunidade. A premiação foi organizada e entregue pela Polícia Militar.
A premiação foi entregue à moradora pelo reconhecimento dos seus serviços prestados voluntariamente à comunidade do bairro Buritis, desenvolvidos através do Comitê de Segurança do Bairro Buritis (COMSEBB) onde preside desde Maio/2016 em parceria com a Polícia Militar.
Gracielle é reconhecida pela segunda vez por seus serviços, sendo a primeira com o prêmio IAB em duas categorias. “Trago esse troféu de Guardião Belorizontino com muito orgulho para o Buritis e dedico aos moradores e comerciantes do bairro”, declarou a premiada. O bairro Buritis vem sendo reconhecido pelo resto da capital pelas ações feitas por moradores e entidades locais.
O prêmio “Guardião Belorizontino” parte do objetivo de homenagear as Unidades, policiais militares, pessoas e entidades que tiveram ações destacadas em suas atividades profissionais ou contribuíram com a comunidade belo-horizontina.
Confira algumas fotos da premiação:
Sem comentários